Nosso sistema de cálculos de fretes é interligado diretamente a transportadoras terceirizadas, o valor depende da pesagem, dimensões dos volumes, localidade de destino e valor para o seguro da encomenda. Os produtos serão enviados através dessas transportadoras para qualquer lugar do Brasil.

Após confirmação do pagamento, enviamos seu pedido para a transportadora em até 02 dias úteis, com execessão de pedidos que contenham produtos importados ou em pré-venda, nesse caso seu pedido será postado em até 25 dias úteis devido a logística de produção/importação desses produtos.

Caso a mercadoria não seja entregue ou haja extravio da mesma, como procedimento, será aberto uma reclamação junto a transportadora.
O prazo para resposta é de até 5 dias úteis. Após esses 5 dias úteis de acordo com a resposta da transportadora será realizado o ressarcimento, (como nosso estoque é dinâmico não efetuamos o envio dos mesmos produtos comprados).
Prazo de ressarcimento: Depósito (compra finalizada por depósito ou boleto bancário) – até 7 dias úteis, Estorno/cartão – até 72hrs úteis.

Modalidades de Entrega

– FRETE GRÁTIS: Entrega de 05 (cinco) a 15 (quinze) dias úteis, válido para compras com total igual ou acima de R$200,00.
– Correios Sedex: Entrega de 03 (três) a 10 (dez) dias úteis.
– Correios PAC: Entrega de 05 (cinco) a 15 (quinze) dias úteis.
– Jadlog: Entrega de 03 (três) a 10 (dez) dias úteis.
– Motoboy | Válido apenas para o perímetro urbano de algumas cidades (Sorocaba-SP e Votorantim-SP): Entrega em até 1 dia útil. Se não houver Motoboy disponível, a entrega podera ser feita por outros meios disponíveis (Aplicativos de entrega, Carro da empresa, transportes alternativos, etc…).

Observações: Devido a atual situação da pandemia, foram acrescidos 2 dias úteis ao prazo de entrega das transportadoras.

Atenção: O código de rastreamento é ativado entre 24 a 48hs úteis, aproximadamente, após o envio. Envios para o Rio Grande do Sul são em média 72hs úteis

Fique atento ao rastreamento de sua compra. Em algumas transportadoras (Ex: Correios), em casos de endereço incorreto, destinatário ausente, localidade com restrição de entrega entre outros motivos,  podem disponibilizar a retirada do produto em agências próprias ou a mercadoria retorna automaticamente para nossa central. O frete de reenvio é por conta da loja, sendo dentro do mesmo estado do primeiro envio.

Regras da promoção de Frete Grátis

O Frete Grátis é oferecido em compras que tenham o valor total de R$200,00 ou mais, em um único pedido.
O envio será feito através de Correios PAC com entrega de 05 (cinco) a 15 (quinze) dias úteis, ou via Jadlog com entrega de 03 (três) a 10 (dez) dias úteis.
O prazo de postagem é em até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento, ou em até 25 dias úteis para pedidos que contenham produtos importados ou em pré-venda.

*A promoção não se aplica para os estados do Acre, Amapá, Rondônia e Roraima.

Essa promoção é válida por tempo indeterminado (podendo ser encerrada a promoção a qualquer momento).

Importante

Pagamento por cartão de crédito recebidos até as 16h, são confirmados em 01(um) dia útil.
Acrescente 01 (um) dia útil ao prazo de preparação, caso o pagamento seja por Boleto Bancário, pois esse é o prazo exigido para confirmação de pagamento pelo banco emissor dos boletos. O código de rastreio é enviado para o e-mail cadastrado no site somente depois do prazo de 4 dias úteis.

Em alguns casos, em áreas consideradas restritas pela transportadora, como por exemplo, loteamentos irregulares ou ruas e bairros com fortes problemas de segurança ou de acesso, ocorrerá a necessidade de retirada de seu pedido na agência física da transportadora (Não é válido para todas as transportadoras), caso não seja retirado o pedido será devolvido para nossa central e só será realizado o ressarcimento ou reenvio assim que a mercadoria chegar em nossa empresa.

Não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para a entrega, após o processamento final do pedido. A LOJA NÃO SE RESPONSABILIZA EM CASO DE ENDEREÇO OU OUTROS DADOS INCORRETOS.
Invalidam a realização da entrega dentro do prazo, a ausência do cliente no endereço, dados cadastrais incorretos, recusa do produto e mudança de endereço.

OBSERVAÇÃO: Toda mercadoria recebida sem exceção deve ser conferida no ato do recebimento. Para que seja informado de imediato a loja: peça com defeito, peças faltantes ou divergentes do solicitado. Com prazo máximo de dois dias corridos após o recebimento.

Caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega a Maria Millu não efetuará a entrega no prazo previsto.