A Maria Millu oferece aos seus clientes produtos de qualidade, fabricando e buscando parcerias com os melhores fornecedores nas categorias que comercializa.
Pelo respeito e dedicação que temos pelos nossos clientes, visando sempre na satisfação do consumidor e para manter a credibilidade conquistada. Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.
Basta entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento em seus respectivos horários de expediente expostos em nosso site, para a realização da devolução de um produto. Observe as seguintes condições:
Devolução por arrependimento: Nossa loja estabelece o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, para o consumidor exercer seu direito de devolução ou rejeição ao produto sem custo do frete. Para esse procedimento o cliente tem que entrar em contato em nossos canais de atendimento (WhatsApp ou e-mail).
Produtos com defeito: Comunique via WhatsApp ou e-mail. até 15 (quinze) dias corridos após a data do recebimento. Fretes de devolução, se constatado defeitos/problemas com os produtos devolvidos a Maria Millu irá arcar com os custos dos fretes pela mesma transportadora que o produto foi enviado, caso não seja possível o método PAC (ida e volta) dos Correios será utilizado.
Produto sem defeito: Em caso de troca outros motivos que não sejam defeito do produto, o pedido de troca deve ser feito em até 15 (quinze) dias corridos a contar da data do recebimento. Lembrando que as normas deverão ser respeitadas.
Entraremos em contato enviando um cupom com prazo de validade de 15 (quinze) dias que poderá ser usado como desconto em compras futuras no site. Caso não seja aceito o cupom de desconto poderá ser realizado o ressarcimento do valor devolvido.
- É necessário informar via e-mail todas as peças que serão devolvidas. Em caso de extravio da mercadoria o ressarcimento é realizado através dessa informação.
- Caso a transportadora realize a entrega e a caixa esteja violada, recuse a entrega.
- A devolução das peças devem ser feitas em embalagens que não danifique o produto . A Maria Millu não arca com os custos de embalagem para devolução.
- O frete da devolução é gratuito estando dentro do prazo, o código deve ser solicitado antes do envio, no entanto, é permitida apenas uma troca por compra.
Devolução
PRAZO: O prazo de devolução do produto sem defeito é de 15 (quinze) dias corridos, a contar da data do recebimento. Para produtos com defeito/problema 15 (quinze) dias corridos após recebimento. Somente depois da solicitação a nossa central de atendimento(e-mail/chat ou WhatsApp) é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto.
Análise do produto e contato com o cliente pode levar até 5 dias úteis, após o recebimento em nossa central (dependendo da demanda).
ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de cheiros, como por exemplo, perfumes, amaciantes ou com indicio de uso, que não os originais do produto.
REMESSA DO PRODUTO: O produto deverá ser encaminhado a nós em uma embalagem segura (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar danificada, rasgada ou amassada.
PRODUTO NÃO CONFORME: Não será aceita a solicitação de devolução, caso haja qualquer indício de uso, mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta, veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente em próxima compra (o cliente deve informar a loja assim que o pedido for finalizado para que a peça seja devolvida junto com o pedido) ou pode ser enviado ao endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o respectivo frete. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.
Cancelamentos
Só será aceito o cancelamento com total reembolso dos valores pagos, se o produto não tiver sido despachado e o mesmo deve ser solicitado por e-mail.
OBSERVAÇÃO: Toda mercadoria recebida sem exceção deve ser conferida no ato do recebimento. Para que seja informado de imediato a loja: peça com defeito, peças faltantes ou divergentes do solicitado. Com prazo máximo de dois dias corridos após o recebimento.
Depósito e estorno de cartão de crédito
Em caso de cancelamento, o prazo para realizarmos o ressarcimento são de: 7 dias úteis para depósito e de 5 dias úteis para cartão de crédito. O prazo se inicia a partir da solicitação e informação dos dados via e-mail.